cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Atualização 8.82

Former Member
0 Kudos

Estou tentando atualizar da versão 8.81 PL10 para a 8.82 PL04 (disponibilizado em 28/02/2012) no meu ambiente de homologação, entretanto, no upgrade wizard, a opção de atualização dos databases aparece desabilitada, ou seja, não consigo rodar o upgrade para a base de dados.

Alguém passou por isso?

Att,

Marcelo Monteiro

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa Tarde,

É um problema da SAP, as versões 8.82 PL1 a PL4 não atualiza bases nas versões anteriores, essas versões funciona somente se criar uma base nova.

Minha consultoria SAP comentou que vai sair a correção para este problema agora no mês que vem com a versão PL5.

Atenciosamente,

Fabio

Former Member
0 Kudos

Luciano,

Obrigado pela ajuda.

Ainda fiz algumas tentativas antes da desistalação, entretanto, só funcionou depois de eu desinstalar todo o SAP, partir com uma nova instalação da 8.8 PL10, atualizar para a 8.81 PL10 e depois sim atualizar para a 8.82 PL04.

Enfim, se alguém tiver o mesmo problema. Essa foi a ação que deu certo.

Att,

Marcelo Monteiro

Former Member
0 Kudos

Olá, Marcelo.

Quando observei este problema, em versões anteriores, era por estar sem o Server e Server Tools instalado na máquina que está rodando.

Em uma das situações, estava instalado, mas nao habilitava. Precisei remover o Server e reinstalar, para depois, a opção ser habilitada para upgrade.

Espero que funcione.

Att., Luciano