cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Help - SAP Query

0 Kudos

Amigos gostaria de um help no desenho de uma solução.

A idéia é o seguinte:

Preciso extrair algumas informações do SAP com baixo custo. Gostaria de não ter que utilizar um recurso ABAP.

Pensei no seguinte e queria saber se existe essa possibilidade.

Teria como eu montar uma Query e um JOB onde este JOB executasse esta Query toda 00:00 e exporta-se essas informações para um .XLS ?

Abraços.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

thyago_gonalves
Explorer
0 Kudos

Não imagino como você poderia gerar um arquivo ainda que texto em uma execução via Query usando execução background. Sei que é possível codificar em alguns pontos da criação da Query, mas aí mesmo assim ia ser precisar do ABAP.

Você precisa obrigatoriamente rodar em background? Se sim, será necessário gerar um arquivo texto no servidor, defina um separador, e o abra no excel. Para essa funcionalidade, só imagino com a criação de um programa.

O ponto é que é fato que não conseguirá gerar um arquivo XLS em execução background;

thyago_gonalves
Explorer
0 Kudos

Dhiego, quando você executa um programa, independente de onde ele tenha sido feito, não é possível gerar um arquivo XLS se executado em background. O arquivo excel, podemos gerar de forma local, diretamente na sua máquina se aplicação for on-line.

Se for necessário rodar em batch, um programa pode colocar um arquivo no servidor no modo texto, e de lá você consegue recuperar o arquivo e abri-lo no excel.

0 Kudos

Obrigado pelo retorno.

Deixa eu ver se entendi.

XLS não consigo mas um .TXT ou outro extensão da pra fazer?

Obrigado desde já.

Dhiego Lins.