cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NF-e não atualiza status e fica em waiting na J1bnfe

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Srs,

Sei que se trata de um assunto recorrente aqui no forum mas preciso de uma ajuda de vocês.

Algumas notas ficam paradas na j1bnfe sendo que já estão aprovadas no GRC, contudo elas não estao com erro na BackStatus no lado do grc por isso nao posso reenvia-las para atualização pelo prós monitor webdympro do GRC, sei que se rodar pelo UPDATE_STATUS_ERP_DIAL funciona contudo o cliente precisava de uma solução ou pela j1bnfe ou pelo monitor do GRC.

Ai vem a pergunta, existe alguma maneira standart de satisfazer o cliente, alguma nota ou coisa do genero ?

Edited by: Carlos Rodrigo Pereira on Feb 29, 2012 2:15 PM

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Carlos,

Verifique se na /xnfe/nfe_hist o campo ERROR_ERP está preenchido. Se sim, esta NF-e estará disponível para reenvio pelo monitor web na tab ERP Error.

Atualmente só fica na backstatus quando o ERP não respondeu devido a erro de comunicação, ou respondeu com erro status de objeto bloqueado... os demais errors reportados pelo ERP fazem o processo cair em ação manual.

Observação: Que status você está encontrando... a partir deles pode-se supor a causa....

Atenciosamente, Fernando Da Ró

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Ola fernando

O que eu estou vendo sao notas paradas sem receberem status de autorizadas pelo GRC sem ter registro na backstatus. Quando eu executo a UPDATE_ERP_STATUS_DIAL elas são atualizadas normalmente.

Estou preocupado com o auto indice de registros dessa maneira no cliente, inclusive porque possuem alguns docs de faturamento que são gerados em massa de maneira automatica por um processo Z e estou tentando orientar/dar uma solução para esse tipo de processo

Answers (0)