cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Impressão DAFE

Former Member
0 Kudos

Senhores,

Afim de evitar divergências entre as informações do XML e o DANFE estamos pensando em gerar o DANFE a partir do XML, isto ocorre já que os dados adicionais que são adicionados no XML e a geração do DANFE são executados em programas diferentes, acarretando divergência nas informações.

Alguém conhece alguma forma de obter os dados do XML armazenados no GRC, ou tem alguma outra forma de contornar este problema?

Obrigado.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Olá Biu,

seria possível, através do desenvolvimento de uma RFC Z no GRC que parseie o XML e alimente algumas tabelas parametros da RFC.

Abs,

Henrique.

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Henrique,

O problema de realizar o parser é que em qualquer mudança do XML schema corremos o risco de precisar ajustar o programa, será que você não conhece alguma função, do próprio GRC, que realize esta operação, já retornando a estrutura em memória.

Obrigado pela resposta.

Abs.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Olá Biu,

no NFE 10, dê uma olhada nos FMs /XNFE/B2BNFE_READ e /XNFE/B2BCTE_READ.

Eles são utilizados para fazer parsing das notas/conhecimentos de entrada, mas talvez possam ser utilizados para esse objetivo que você quer, passando a chave de acesso da NFe de saída como parâmetro.

Na verdade, o ideal é chamar outros FMs em cima desses que fazem controle de lock/archive u2013 dá uma olhada no exemplo de utilização na classe /XNFE/CL_WORKPLACE_APPCC , métodos GET_NFE_DATA & GET_CTE_DATA.

Abs,

Henrique.