cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Devolução de compras

Former Member
0 Kudos

Boa tarde a todos,

Mudamos um procedimento interna na empresa e estamos fazendo muitas devoluções de compras, o probema é que ma MIRO quando se faz a nota de crédito para fazer a devolução só pode informar uma nota de compra de referência, precisava informar mais que uma ref. pois a quantidade é demais e para um meemo fornecedor, alguém ja teve esta necessidade?

Helio

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Helio.

Na verdade você consegue fazer uma miro de devolução para mais de uma NF de entrada... se fizer o lançamento por OC (porém não creio que seja agil). O sistema "amarra" os documentos corretamente; o problema é que o sistema leva somente uma referência para NF-e! O interessante disso é que se você faz a devolução via pedido o sistema leva as diversas referências que você atribuiu a sua NF de devolução.

Enfim... talvez seja o caso de abrir um chamado.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, Eduardo deu certo, na miro no campo onde se informa a nota de remessa/pedido, informei varias ref. , o sistema traz todas e vc escolhe uma e da enter, e entrando na nf lá estão todas as ref. informadas.

Assim consegui fazer o processo com sucesso.

Obrigado

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde,

Você possui mais de uma nota para fazer a devolução, não é? O processo de compras é diferente do processo de vendas. Você terá que realizar uma MIRO para cada nota (referência) que você possuir.

Att.

Marssel