cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC 10 - XML de "Skipped NF-e" não disponivel para download.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde a todos,

Instalamos o GRC 10 e fizemos um teste de SKIP de uma NF-e que foi rejeitada pelo próprio validador do GRC. O Skip foi aprovado e o status voltou para o R/3 corretamente, porém, ao tentar fazer o download do xml de skipped NF-e ele não está disponível no portal para download.

Quando fazemos o Skip de uma nota que foi rejeitada pela SEFAZ, neste caso, tanto o xml que foi rejeitado como o de Skipped NF-e ficam disponíveis para download.

Na versão 1.0 do GRC o xml de Skip está disponível nas duas situações para download, ou seja, algo está faltando no GRC 10 que está impossibilitando fazer o download no primeiro cenário apresentado.

Alguém já passou por este problema?

Desde já agradeço,

Juliano Costa

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Olá Juliano,

você já abriu chamado sobre o assunto?

Abs,

Henrique.

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Ainda não abri o chamado porque antes disso gostaria de saber de vocês se realmente isso não é algo que fosse um problema de configuração, etc.

Irei abrir o chamado conforme orientação.

Obrigado a todos,

Juliano Costa

Former Member
0 Kudos

Olá,

Somente para atualizá-los que a Sap liberou a Nota "1669002 - Skipped XML-file not available for download" para resolver este problema.

Abs a todos,

Juliano

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Realmente parece ser um bug novo.

Pode abrir um chamado no componente SLL-NFE, se possível com acesso WTS ou HTTPS abertos para que o desenvolvedores possam acessar seu ambiente.

Abraços e bom FDS!