cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

WHT - Faturas de serviços com INSS retido

Former Member
0 Kudos

Pessoal estou com um problema na configuração do WHT para faturas de serviço que precisam reter o INSS o IR entre outros. O que passa é que estou com problemas no cálculo do WHT para notas de serviço que precisam ter o INSS retido já apliquei e revisei a nota 916003 umas 3 vezes e nada muda, os valores não são calculados corretamente na pricing o que deixa o valor do documento errado, pois as únicas conditions de WHT que são calculadas deixam o valor do imposto negativo e errado.

Se alguém tiver uma documentação adicional a essa disponibilizada pela SAP na nota 916003 peço a gentileza de enviar para que eu possa verificar se existe algo equivocado tanto em SD quanto em FI.

Grato

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

I012918
Advisor
Advisor
0 Kudos

Gilson,

A nota 916003 não contém instruções de configuração para o INSS. Ela contempla sómente os impostos para a MP135. Para o INSS, verifiqure as instruções que estão na nota 178824. Certifique que se caso configure a condição de INSS como estatística, verifique a configuração do tax type que está sendo utilizado para que 'não' esteja como 'modified base/tax amount'. Esta opção espera que SD envie a informação através da account key.

Atenciosamente,

Paulo