cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Recebimento de CTe

Former Member
0 Kudos

Olá,

Estou em um projeto que possui o requerimento de recebimento de CTes pelo GRC/PI, gostaria de verificar com vocês se existe alguma solução standard para esse recebimento (cenários, notas SAP, etc) ou se é necessário a criação de uma interface customizada (dado que o CTe possui webservices isolados dos webservices da SEFAZ).

Hoje o cliente qu estou, possui um sistema de que centraliza o recebimento de todas as notas de fornecedores e CTe e é necessário conectar o GRC/PI nesse sistema para que seja possível o recebimento destas notas.

Desde já, muito obrigado pela ajuda.

Abrs,

Alberto Almeida

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Alberto

Na solução de incoming da NF-e 10 você pode tratar o recebimento de CT-e. Atualmente você pode fazer a validação da assinatura e verificação de status. E, até onde eu sei... no próximo SP que será liberado essa semana (SP 9) será disponibilizada a badi para que cada cliente possa customizar a entrada automática.

Mais informações:

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Olá Eduardo,

Obrigado pela resposta.

Aqui estamos na versão SLL-NFE 1.0 e agora fiquei com a dúvida... Essa versão não suporta o recebimento de CTes? Devemos realizar o updgrade para a versão 10.0?

Abrs,

Alberto Almeida

Former Member
0 Kudos

Oi.

Então... está disponível somente na versão 10. Mas neste caso como se trata de incoming... você precisa licenciar separadamente.

[]

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (0)