cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Sender mail não pega os emails usando o PayloadSwapBean

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal,

Estou com um probleminha no meu sender mail adapter para o cenário NFE_2_NFB2B_WebAS_Inbound_B2B_NFe.

Meu problema é muito parecido com o da thread:

Sem o módulo PayloadSwapBean, o erro na moni é "<SAP:Stack>Unable to find an inbound interface</SAP:Stack>".

Segui os passos para incluir o módulo e agora, o adapter simplesmente ignora os emails da caixa de email.

No Communication Channel Monitoring (na RWB), o status é "Started" (Sem erros) e a cada ping, ele mostra o seguinte: 0 new messages found among 1 messages in total.

Eu entendo que ele até "vê" que tem email na caixa, mas por algum motivo, depois que inclui o módulo, ele não o pega mais.

Inclui o módulo da seguinte forma:

Module Name: AF_Modules/PayloadSwapBean

Module Type: Local Enterprise Bean.

Module Key: TRANSFORM

************************************

Module Configuration:

************************************

swap.keyName Content-Description

swap.keyName Content-Disposition

swap.keyValue MailAttachment-1

swap.keyValue attachment;filename="MailAttachment-1.xml"

Alguma idéia do que possa ser?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Abraços,

Luciana Rossan

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Vc está mandando a mesma mensagem pra teste?

O Adapter sabe se ele já pegou aquela mensagem, ele armazena um historico do que já pegou pra nao reprocessar.

Tente reenviar o email pra caixa mudando alguma virgula no subject ou corpo do email.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Oi Henrique,

Eu usava o mesmo anexo sim. Mas o corpo da mensagem era diferente a cada teste que tentei enviar.

Agora eu criei uma nova mensagem com um anexo novo e o adapter pegou o arquivo (não sabia deste detalhe do adapter ignorar emails já processados =/).

De qualquer forma, continuo com o problema "Unable to find an inbound interface" e os payloads não foram "invertidos" na moni.

Vou tentar fazer o teste que o Rafael fez em seu post, retirando as condições...

Abraços e muito obrigada,

Luciana R.

Former Member
0 Kudos

Tirei a condição e não deu mais o erro: "Unable to find an inbound interface".

Mas os payloads não foram invertidos.

Estou com erro de mapping.

Abraços e obrigada

Former Member
0 Kudos

Fechando a thread pois, meu problema com o adaptador foi resolvido quando alterei o texto do corpo do email e enviei um anexo diferente.

Obrigada

Abraços

Luciana R.