cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Criação de Campo de usuário (URGENTE)

Former Member
0 Kudos

Galera,

criei um Campo de usuário na Tela de Prestações da NF de Saída, Chamado DATA DE PRORROGACAO, e gostaria de mostrar esse campo na tela do contas a a receber, qdo entramos nela e digitamos um PN e nos tras as linhas das parcelas em Aberto, entao na linha de cada duplicada em aberto queria trazer esse campo novo, PREENCHIDO COM A DATA DE PRORROGAÇÀO, IGUAL AOS OUTROS CAMPOS.

Alguem poderia me ajudar urgente nisso.

Agradeço

André

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Ola, boa noite,

Fiz alguns testes e não tem a opção de adicionar a data na linha da baixa do contas a receber.

O que poderia ser feito seria entrar em contato com o parceiro SAP e pedir pra ele adicionar o campo na tela.

O parceiro consegue fazer isso criando um AddOn ou adicionar em algum AddOn existente criado por ele.

No meu caso, tenho o AddOn da Uppertools de Sorocaba (BrOne), eles desenvolveram várias alterações, colocaram campos na tela entre outros.

Exemplo do que fizeram pra mim:

- Obrigação do numero de referencia do cliente no pedido de vendas.

- Data de entrada do pedido na produção no cliente, com calculo de data de entrega automaticamente.

- Travas em tabelas de preços, mesmo vendas tendo acesso a tabelas, eles não podem acessar algumas tabelas de alguns clientes (tabela x usuário).

- Obrigação e validação de vários campos ao cadastrar o parceiro de negócio para que o usuário não faça "kaka".

- e Outros.

Abraço,

Fabio.

Former Member
0 Kudos

Poderias me ajudar e mandar algum totoria como crio esse bendito negocio, pq o SQL que fiz nao consegui fazer funcionar na tela do contas a receber.

Agreadeç

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Não sei se seria a melhor solução, mas você não poderia criar outro campo de usuário no contas a receber que tivesse uma consulta formatada que buscasse essa data do campo que você criou nas prestações?