cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Preço líquido incluindo impostos (J_1BNFLIN-NFPRI)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde pessoal,

Na criação de Nota Fiscal via processo de MM ou de SD, estou com disparidades na tabela J_1BNFLIN, uma vez que os campos (J_1BNFLIN-NFPRI, J_1BNFLIN-NFNET, J_1BNFLIN-NETWRT, J_1BNFLIN-NETT) ora são preenchidos ora ficam em branco.

Já procurei mais informação sobre esta situação e não encontro justificativa, e fazendo em debug não consigo resposta.

O meu problema é que tenho NF de revisão de fatura de MM, doc. de material de MM e documento de faturamente de SD que umas vezes têm estes campos preenchidos, outras vezes não.

Criando a NF manualmente pela J1B1N, estes campos são sempre preenchidos.

Agradeço se me pudessem ajudar. Obrigado!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá, Pedro.

Os campos NFPRI, NFNET, etc não são preenchidos de acordo com a Nota Fiscal, pois os dados desses campos não são salvos no banco de dados. Este é o comportamento padrão do sistema. Estes campos são calculados automaticamente pelo sistema, ao invés de serem buscados na tabela J_1BNFLIN. Portanto, o sistema está funcionando conforme desenhado.

Os campos são salvos somente para Notas Fiscais criadas manualmente. Como a criação da Nota Fiscal é feita manualmente, o sistema não utiliza um pedido de compra ou qualquer outro documento de referência, o qual contém dados para efetuar os cálculos. Assim, o sistema precisa salvar os dados da Nota fiscal manual, pois sem outro documento auxiliar, não é possível realizar os cálculos automaticamente.

Se alguma alteração é feita na Nota Fiscal, seja ela na MIRO, manualmente ou até mesmo após a criação da Nota Fiscal, esses campos são salvos na J_1BNFLIN. E somente assim os campos são preenchidos.

Espero ter ajudado.

Att,

Jaisson.

Answers (0)