cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

[FI-GL] Documento pré-editado

dfg1988
Active Participant
0 Kudos

Bom dia

Quando crio um documento pré-editado através da transação F-63, e salvo ele não está completando o documento, e consequentemente não está consumindo o orçamento de FM.

Existe a possiblidade de quando eu criar esse documento (através da transação F-63) ele completar o documento?

Qual procedimento posso estar fazendo errado?

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Olá,

você pode criar documentos pré-editados pela FV60, e efetivá-los via Shift-F11 ou FBV0. Caso não funcione, verifique se existe algum workflow definido no sistema.

Att.

Marssel

dfg1988
Active Participant
0 Kudos

Marssel

Obrigado você já em ajudou em muitos outros problemas.

Mas vou explicar o problema melhor e documentar a minha solução a titulo de conhecimento.

Aqui no Cliente utilizamos a transação F-63 para solicitações de pagamentos (documentos que não são pagos via MIRO e MIGO), o problema é que a transação F-63 permite salvar o documento sem que ele estiver completo.

Como aqui estamos fazendo um upgrade é priorizamos que não seja feita nenhum mudança em processos, achamos um solução via a transação FB00. (nela existe um frag " docs.completos podem ser pré-editados") marcando ele o documento só é salvo se completado,Como a transação FB00 só tem afeito para o usuário, replicamos esse parametro FO2 na (su01) para todos os usuários.

E assim revolvemos o problema.

Obrigado novamente!

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Show de Bola Diego, obrigado pelo feedback ao fórum.