cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Nota Tecnica 2011/0004 - ERRO 604

Former Member
0 Kudos

Boa tarde pessoal

Estamos com um problema, acabamos de aplicar as notas e atualizaçao pra SP 20, conforme Nota liberada pela SAP para atender novos requerimentos da SEFAZ.

Agora todas as notas criadas de importação estão sendo rejeitadas com status 604, alguem conhece o motivo desta rejeição?

604: Rejeição: Total do vOutro difere do somatório dos itens

Grato

Att

Fabricio

Edited by: farolim on Oct 24, 2011 10:54 PM

Edited by: farolim on Oct 24, 2011 10:55 PM

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Fabrício,

A rejeição 604 é nova agora na NT 004/2011 sua tradução é que a soma dos valores das tags de "Outros Valores" a nível de item (infNFe->det->prod->vOutro) não bate com o valor da tag "Outros valores" a nível header (infNFe->total->ICMSTot->vOutro).

Verifique o XML gerado e revise customizing, ou caso tenha modificações, sua codificação.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Obrigado Fernando

Fizemos a correção e parou de gerar o erro.

abs

jrg_gerdiken
Explorer
0 Kudos

Fabricio,

boa tarde. Estou com o mesmo problema. Qual a solução o que voce achou?

Grato

Jorg

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Jorg

Na verdade a correção ocorreu na Badi , onde identificamos os descontos e colocamos eles nas Tags corretas.O meu problema estava nos valores dos descontos , pois com a aplicação das notas os valores estavam indo para as tags corretas , mas tinha um tratamento que também jogava o valor dos descontos em outra tag.

Boa sorte

att

Fabricio

former_member187538
Participant
0 Kudos

Bom dia, Fabricio!

por favor, estou com o mesmo problema aqui na empresa. Os valores estão OK no ECC mas, não preenche a tag vOutro no XML.

Como você resolveu, por favor? Você poderia me passar?

Obrigado!

former_member187538
Participant
0 Kudos

Olá Fernando!

Como está?

por favor, para este problema eu verifiquei o XML e realmente as tags diferem. Você mencionou o customizing, você poderia indicar onde exatamente eu poderia verificar isso, por favor?

Obrigado!