cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Carta de Correção Eletrônica

Former Member
0 Kudos

Olá

Utilizamos o SAP R3 na versão 4.7 com a aplicação NF-e toda desenvolvida em Z e o SAP GRC NFE 1.0 Standard para realizar a comunicação com a SEFAZ.

Nós aplicamos o SLL-NFE Support Package 20 no ambiente GRC-NFE para atender os requisitos da Carta de Correção eletrônica e NT2011/004

Eu gostaria de saber se após a aplicação do Support Package é necessário alguma configuração adicional nas interfaces GRC-NFE?

Se alguem sabe me dizer se a SAP já liberou o guide de configuração das interfaces CC-e do PI, se não, qual é a previsão para o mesmo?

Obrigado

Lucas Ribeiro

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

gerocha
Discoverer
0 Kudos

Conseguimos erar a Carta de correção em PDF?

Former Member
0 Kudos

Fernando

Obrigado pela resposta, só mais uma dúvida, está disponível algum guide da SAP de configuração dessas novas interfaces, se sim, onde posso encontrar?

Grato

Lucas Ribeiro

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Lucas,

Não tem nova documentação sobre como configurar estas interfaces, mas é exatamente igual as existentes para SIGNE equivalente a SIGNN, e EVENT equivalente a qualquer uma que toque a Sefaz...

Quando a documentação de customizing CC-e, tem .PDF anexo às notas que liberaram no ERP.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Lucas,

Sim, você deve implementar as interfaces de de eventos (SIGNE* e EVENT*) responsáveis por assinar o evento e enviar o lote de eventos respectivamente.

Outro dever de casa é cadastrar os novos status da Sefaz para eventos (veja manual de eventos).

Agora, como você não usa o ERP standard terá que criar todo o tratamento e interfaceamento para emitir e receber as autorizações pois são RFC's novas. Não há manual para isso.

Acredito que a SAP Note 1575364 de implementação no ERP (standard) e sua documentação anexa à nota em PDF lhe será muito útil.

Atenciosamente, Fernando Da Ró