cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Validador ignora campos da tag <entrega> - bloco G

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Temos aqui o processo de conta e ordem e parece haver algum problema no validador do GRC para tratar a tag

Desde já obrigado a todos.

Att,

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Marcos,

Acho que é esta SAP Note que está faltando em seu sistema:

1602854 Update validation rules for several fields

Porém esta entro outras melhorias na validação foram corrigidas em outras notas. Você pretende atualizar para o SP20 para atender a NT004.2011? Se for será muito bom para o sistema.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Obrigado pelo retorno.

Eu achei esta nota aí também, e cheguei a imaginar que ela seria a solução do meu problema mas segundo o ABAP que olhou a mesma, ela não está fazendo crítica destes campos que necessito.

Hoje estamos no SP18, com uma ou duas notas aplicadas referente a NT004.2011

Checando o delta de notas pela descrição entre o SP18 e o SP20 parece que nenhuma ajuda com o meu problema. Será que devo abrir um chamado?

O ABAP checou as tabelas /XNFE/FLDVALID e /XNFE/NFEVALID e pelo entendimento dele a crítica dos campos estão lá, porém não funciona como deveria...

Mais uma vez agradeço qualquer ajuda.

Att,

Marcos

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Marcos,

Saquei, é a ausência desta aqui então 1593271 Missing statement in Validation routine.

Que tal aproveitas as notas técnicas e já ir pro SP20?

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Huumm, parece que essa nota pode ser a solução sim. Irei passar para a equipe de desenvolvimento aplicar.

Assim que tiver um retorno eu volto aqui pra divulgar as novidades.

Você acha interessante pra atender a NT004.2011 já subir logo pro último nível disponível de support package?

Mais uma vez obrigado.

Att,

Marcos

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Marcos,

Sim, com certeza subir para o último SP (atualmente 20) é recomendado.

Já considero isto vital para o business mesmo sem obrigatoriedade, e em tendo modificações mandatórias como a NT004.2011 "ajuda" a reforçar.

Além do SP20 tem algumas notas que virão no SP21 necessárias e notas no ERP.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Desculpa a demora no retorno mas as coisa por aqui são demoradas..

Esta última nota mencionada por você resolveu o problema citado no bloco G, o validador do GRC passou a criticar os campos que são obrigatórios no layout da tag .

Estou negociando a aplicação do SP20 para atender tecnicamente a NT004 e a CC-e.

Obrigado,

Marcos

Answers (0)