cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Customizing CC-e

0 Kudos

Senhores,

Em relação a customização da CC-e, estou com o seguinte problema:

Na view J_1BNFE_EVEMAPV fiz a atribuição do meu código interno com o código nacional do evento;

Na cluster view J_1BNFE_EVEGRPVC criei meu grupo de eventos;

No meu local de negócio atribuí o grupo de eventos criado a esse local de negócio;

Porém quando tento criar a CC-e tenho uma mensagem de erro dizendo que meu grupo de evento não foi associado ao evento.

Realmente não consigui visualizar essa atribuição, em que momento eu digo que o evento criado está no grupo criado?

Aguardo a ajuda.

Reginaldo Fani

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

0 Kudos

Boa tarde,

O código interno é criado na aplicação da nota 1575364, se usado o GRC, necessita estar no SP19, no caso o código interno para o evento CC-e é o EV_CCE.

Você irá identificá-lo no match-code no momento que atribuir o código do evento ao código interno na view J_1BNFE_EVEMAPV:

Ficará assim: (SM30)

Official Evento Code Oficial Event Description Internal Event Code

110110 Carta de Correção Eletrônica EV_CCE

No caso do cluster da visão j_1bnfe_evegrpvc ficará assim: (SM34), você deverá criar uma entrada nova com o grupo de eventos criado anteriormente, selecionar a linha e entrar em "atribuir grupo a evento interno", e selecionar o evento interno "EV_CC-E", após feito isso, vá na view J_1BNFE_CUST3_4V, escolha o local de negócio e agora você terá o grupo para atribuir no campo de "event group".

Vamos fechar a thread, pois está ficando longa, caso ainda tenha dúvidas favor postar nova thread.

Reginaldo Fani

0 Kudos

Boa tarde,

Não era bem esse o problema relatado aqui, mas também tive esse problema quando fiz o transporte para PRD, porém , atriubuí novamente o evento ao local de negócio, transportei, e fixou, mas na segunda execução.

Reginaldo Fani

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Deve ser outro problema então. Aqui já fiz a atribuição diversas vezes e tanto não transporta, como quando volto no local de negócio após ter feito a atribuição, o mesmo está em branco.

Obrigado,

Alessandro Botignon

Former Member
0 Kudos

Olá Alessandro Botignon,

Tivemos esse mesmo problema relatado por você, sendo que a equipe dos EUA (eles q fizeram a aplicação das OSS Notes) precisou usar a SE54 regerar a view J_1BNFE_CUST3_4V.

Dessa forma o problema foi solucionado. Peça para fazerem um teste a respeito.

Att.,

Alexandre B. Dambrowski

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Alessandro,

Por favor evite postar seu problema em problemas solucionados, se o que está escrito não resolveu melhor criar uma thread do zero para nova investigação.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, Reginaldo

Qual tabela ou opção do menu consigo ver meu código interno?

Poderia passar como ficou os dados na view J_1BNFE_EVEMAPV, na cluster view J_1BNFE_EVEGRPVC e view J_1BNFE_CUST3_4V.

Obrigada

Fabiana Rocha

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Alexandre,

Regeramos a view J_1BNFE_CUST3_4V e funcionou. Grato!!!!

Fernando,

Não postarei mais em thread respondida. Desculpe!!

Att.

Alessandro Botignon

0 Kudos

Bom dia,

Problema solucionado, o problema era no cluster da visão J_1BNFE_EVEGRPVC, a estrutura de diálogo não aparecia textos descritivos impossibilitando de entrar nos detalhes do grupo de eventos para associar o evento.

Reginaldo Fani

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Olá Reginaldo,

que bom que conseguiu resolver.

Favor marcar a thread como respondida.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Reginaldo,

Estou com uma situação muita parecida com a descrita por você. Populei as tabelas J_1BNFE_EVEMAPV e J_1BNFE_EVEGRPVC, quando faço a customização no local de negócio, gravo a modificação no campo NF-e Event Gro

com o valor "CCE"; porém quando saio do SPRO e consulto novamente o campo, ele está vazio. O que efetivamente você fez na sua situação??? Era isso que acontecia contigo também???

Grato e no aguardo,

Alessandro Botignon