cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Dados do transportador

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Tenho um requisito para preenchimento dos dados relacionados com o transportador na DANFE / XML da NFe, mas estou com dificuldades em identificar alguns campos no SAP.

Os campos são os seguintes:

- Código ANTT - este campo não está disponível para preenchimento no NotaWriter. Onde se pode preencher este campos para enviar no XML / DANFE?

- Sigla UF - este campo não está disponível para preenchimento no NotaWriter. Onde se pode preencher este campos para enviar no XML / DANFE?

- Marca - este campo está disponível para preenchimento no NotaWriter (Código elemento expedição - J_1BDYDOC-SHPMRK). É possível preencher este campo na VL01N como acontece com a placa do veículo?

- Numeração - este campo está disponível para preenchimento no NotaWriter (Nº elemento expedição - J_1BDYDOC-SHPNUM). É possível preencher este campo na VL01N como acontece com a placa do veículo?

Obrigado,

Pedro

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Pedro,

Não sei se especificamente estes campos estão disponíveis na writer, mas em linhas gerais o procedimento em casos assim é você contactar via ASUG e junto aos usuários solicitar a mudança (na própria ASUG o assunto é discutido e priorizado entre outras necessidades).

Continuando na linha do "E agora, o que faço?". Você de alguma forma precisará ter estes campos em tabelas Z e um outro programa para alimentar.

Quanto à transmissão, ela não poderá ser feita de forma automática (sem decouple, ou então, com decouple CALLRFC=3) pois você precisará preencher a informação neste novo programa. Você pode chavear do 3 (automatico) para 1 (manual) via código no método PRINT_CONFIGURATION da BAdI J_1B_RANGE_NUMBER (veja documentação decouple SAP Note 1265172).

Atenciosamente, Fernando Da Ró