cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro (Servico de assinatura não está disponível) - GRC 10.0

Former Member
0 Kudos

Boa noite pessoal,

Alguém poderia me ajudar?

Estou fazendo o upgrade do GRC 1.0 para o GRC 10.0. Já realizei a configuração dos cenários 10.0 e também a nova configuração da assinatura digital.

Para assinatura digital, criei as aplicaçoes SSF e depois na transação ssfa os seus respectivos parametros. Tendo feito isso, na transação STRUST importei as assinaturas digitais (.pse) como descrito no pdf (ABAP Digital Signature guide for NFE).

O passo seguinte foi associar a Aplicação SSF ao CNPJ.

Meu problema é o seguinte: Toda vez que emitimos alguma nota, verificamos o log (Servico de assinatura não está disponível) na J1BNFE, e o status fica (Em processamento) e não sai disso. No GRC o status de erro 28 (erro de assinatura).

Alguém imagina qual seja o problema?! Eu esqueci de realizar alguma configuração para a assinatura?

Obrigado,

Henrique

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Henrique,

Tivemos um erro parecido com a implementação da NFe 10.0. Após a abertura de um chamado, foi nos solicitado a aplicação da nota 1624936. Veja se a mesma não resolve o problema.

Att.,

Marcelo Lisboa

Edited by: Fernando Ros on Oct 5, 2011 12:28 AM - trocado o numero do chamado pela SAP Note

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Oi Marcelo e Fernando,

Apliquei a nota sugerida e meu problema foi resolvido, as notas estão sendo enviadas normalmente agora.

Brigadão,

Abraços ..

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Oi Henrique,

é prática de boas maneiras do fórum pontuar as repostas que te ajudaram.

Isso estimula a te ajudarem nas proximas.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Oi Henrique,

Claro, com certeza.

Obrigado pelo toque, imaginei que já havia pontuado ao colocar a thread com o status "respondida", agora vi que ao lado de cada post existe uma coluna com os níveis de pontuação. Aproveito para agradecer novamente ao Marcelo e Fernando que me ajudaram com extrema rapidez.

Muito obrigado,

Abs,

Henrique.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Sem problemas.

Abs,

Henrique.