cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

invalid http response: null

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Estou com um lote com 5 notas para SEFAZ de SP, porem estou recebendo o erro "com.sap.aii.af.ra.ms.api.DeliveryException: invalid http response: null" desde ontem.

Já tentei reenviar e o erro persiste, existem outros lotes sendo aprovados para o SEFAZ SP sem problemas.

Coloquei o XML das notas no validador do RS e todas passaram sem nenhum erro.

O validador do GRC esta ligado.

Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado

Edgar

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Obrigado pelas respostas, vamos abrir o chamado.

Edgar

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Estamos com o PI 7.0 sp 16. Existe algum problema relacionado a estar abaixo do SP 23?

Como é um ambiente que já está em produção há bastante tempo, não me atentei ao alerta. Porém mesmo depois de criar a categoria, re-enviei o lote e permaneceu igual.

O lote está com erro "Batch: PI system error" e as notas continuam em processamento.

Alguma outra idéia?

Obrigado!

Edgar

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Edgar,

Com PI 7.0 e SP16 não tem issue, nem mesmo o alert é mandatório (digo, funciona sem ele criado).

Sugiro abrir um chamado em SLL-NFE para investigação in loco, acho que vai precisar algumas marretadas pra entender o que a Sefaz está respondendo.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Fernando,

O botão "Consulta Status" não esta habilitado pois as notas estão com status "04 - Added to Batch".

O lote esta com o seguinte erro "Batch: PI system error".

Edgar

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Edgar,

Então é provável que os acknowledgment negativos não estão fluindo corretamente, o seu batch deveria estar em estado de erro.

Você tem um PI 7.1x ou 7.0 com SP acima de 23? Criou o alert padrão do GRC?

Atenciosamente, Fernando Da Ró

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Edgar,

Você consegue disparar um "Consulta do Status" para cada nota deste lote?

As respostas podem ser 217 (não existe) e 100 (autorizado), ambos "destravam" o processo retornando o controle ao ERP.

Atenciosamente, Fernando Da Ró