cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Data Transfer Workbench

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal!

Instalei o Data Transfer Workbench versão B18800_19 no Windows Seven x86. No entanto, o mesmo demora para importar e/ou transferir os dados, analiso o processo no gerenciador de tarefas do Windows com status "Não Respondendo". A máquina do usuário é um Dell Processador Dual Core, Memória 4GB e HD 320. Como posso resolver esse problema? Alguém pode me ajudar?

Muito Obrigado!

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Olá,

Já tive esse problema e acontecia porque a planilha que eu estava carregando tinha muitos itens . Efetue a carga em partes e não tive mais esse problema. Este teste foi efetuado em um computador core 2 duo com 4 G de memoria. A mesma planilha em um servidor Xeon 1.86GHz (2 processadores) e 13G de memoria não ocorre o problema.

Com base nessas informações para resolver o seu problema o melhor a fazer é efetuar cargas menores. E mais uma informação, a maquina que está sendo utilizada possui 4G mas estão sendo usados apenas 3G de memoria já que o sistema operacional Windows Seven x 86 só reconhece 3 G para reconhecer os 4 teria que estar usando um sistema operacional com 64 bits.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Alex Silveira

IT2B

Former Member
0 Kudos

Olá,

verifique como está o nível de segurança do logn que está usando.

Para executar o DTW clique com o botão direito e escolha executar como administrador.

Ele não costuma a demorar se houver erros já para a importaçaõ e apresenta o log.... acredito que possa ser este o problema. Tente desta forma.

Att,

Fabielle

Former Member
0 Kudos

Olá Fabielle,

O usuário já se encontra como administrador da máquina e mesmo assim ele demora para processar os dados.

Muito obrigado!