cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

FI-GL Campo XREF3 Transação F-02

dfg1988
Active Participant
0 Kudos

Bom dia

Estamos fazendo o upgrade da versão 4.7 para 6.0

Na transação F-02 quando vamos fazer um lançamento manual com a chave de lançamento 09 (estorno de adiantamento). Dentro dos outros dados na versão 4.7 aparece os campos Chave de Ref. 1, Chave de Ref. 2, Chave de Ref. 3, já na 6.0 não aparece a ultimo campo.

Como posso colocar esse campo visível nesse lançamento?

Desde já Muito obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

gustavo_machado
Participant
0 Kudos

Olá,

Nas novas versões, o campo XREF3 só pode ser modificado via FB02, na F-02 está hard coded ele ser invisivél, isso se deve a funcionalidades específicas do Brasil em sua versão anterior, não haviam comtemplado ou ainda o comportamento tenha sido alguma modificação no código.

dfg1988
Active Participant
0 Kudos

Bom dia

Muito obrigado estou vendo o que você comentou com um abaper posto aqui se eu conseguir.

Obrigado.

Former Member
0 Kudos

Olá, Diego.

O campo XREF3 não pode ser atualizado por empresas brasileiras através da transação F-02. Esse campo só pode ser alterado através da FB02.

Você pode apenas configurar o campo XREF3 para ficar disponível (visível sem possibilidade de alteração) na F-02.

Se a empresa não é brasileira, você pode configurar através das transações OB14 e OB41.

Att,

Jaisson.

dfg1988
Active Participant
0 Kudos

Muito obrigado!

Mas, as duas configurações estão identificas , olhei na SHD0 e não tem nada criado também, estou vendo melhor se foi feita alguma alteração via ABAP.

Novidades eu coloco aqui a titulo de conhecimento.

Muito Obrigado.