cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Incluir numero da nota fiscal no arquivo de remessa de cobrança

0 Kudos

Olá Pessoal,

Tenho o seguinte problema, a empresa hoje utiliza no sistema legado o campo de mensagem para envio do numero da nota fiscal no arquivo de remessa cobrança para que a empresa não fique ligando perguntando a qual nota se refere aquele boleto.Este hoje sai impresso no boleto para o cliente no mesmo local aonde saem os avisos para atraso de pagamento e etc...

Tentei testar o campo referência(XBLNR) mas no arquivo só saem 6 caracteres, tentei também incluir o número da nota precedido de * no texto do item(sgtxt) mas este também deu erro "Pagamentos com 2 itens p/impressão; só são permitidos 1" com a forma de pagamento "A".

Alguém tem alguma idéia de como eu posso colocar o número da nf para ir em algum dos campos do layout para que o banco imprima esta informação?

Abraços,

Leandro.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

0 Kudos

Meus Amigos, boa tarde,

Consegui uma solução para o meu problema e estou compartilhando caso alguém queira utilizar no futuro.

O problema do erro na F110 era porque na configuração do meio de pagamento A a configuração da FBZP-->Formas de pagamento na empresa a aba Contr.av.pgt estava com a configuração limit. a 1 linha, modifiquei para nenhum e agora funciona perfeitamente.

Para enviar alguma texto para impressão no arquivo de cobrança agora é só digitar no texto do item(sgtxt) o que você quer que saia impresso precedido de um *.

Abraços,

Leandro.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, pessoal, preciso inserir no arquivo de remessa num mesmo boleto vários números de notas fiscais, ou seja, o cliente vai comprando e depois de uns dias faço o agrupamento em uma única nf, quando gerar o arquivo preciso informar todas a nfs deste agrupamento no  arquivo, as vezes  são umas 20 notas fiscais num mesmo boleto...alguém sabe como informar isto no arquivo de remessa?

Grato

Helio