cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro gravação NF no SAP

Former Member
0 Kudos

Boa tarde a todos.

Ao tentar enviar uma nota para a Sefaz, o SAP acusou o seguinte erro: "Nenhum registro concordante encontrado '' (NFN4) (ODBC -2028) ". Fui verificar o problema, e estranhamente não foram gravadas as informações nos campos SeriesStr e Model na tabela NFN4. Como posso fazer com que as informações sejam gravadas corretamente, pois tento alterar qualquer campo da Nota e atualizar e sempre aparece esse mesmo erro.

Grato pela atenção.

Marco.

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Bom tarde,

Use a tarefa do RSP: Brazil - Upgrade to 8.81 PL06

Isso irá corrigir o problema em sua base e liberar para migrar para outras versões do SAP Business One.

Att.,

Marcelo

former_member461435
Discoverer
0 Kudos

Boa tarde,

tenho algumas notas com essa mesma situação.

Os registros destas na tabela NFN4 tem o campo SeriesStr em branco, sendo que no registro da nota está preenchido.


Alguém tem idéia de como corrigir essa situação?

A versão é 8.81 PL10. Mas já testei com 8.81 PL11 e 8.82 PL05.

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite,

A correção deste problema saiu no SAP 8.82 PL7 (Nota 1706298 - LOC_BR: Missing data in DB when adding documents from drafts).
https://websmp130.sap-ag.de/sap/support/notes/1706298

Acesse tudo que foi corrigido no PL7 pelo link : http://service.sap.com/sap/support/notes/1715422

Só que pra você atualizar o SAP, você terá que pular para o SAP 8.82 PL5, rodar correções com o RSP (Remote Suporte Plataform) que fará a correção dos NFN4 estragados, e depois atualizar pra PL6 ou 7 ou 8.

Abraço,

Fabio

SAP 8.82 PL8

former_member461435
Discoverer
0 Kudos

Bom dia,

No final da tarde de ontem acabei descobrindo essa correção pelo RSP e hoje iria testar o upgrade para PL8

Obrigado.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Marco.

Este é um erro que ocorre quando vc gera um documento através de esboço de documento.

Já vem de versões anteriores do SAP.

Qual é a versão do SAP Utilizado?

At. Junior.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Junior.

Obrigado pela ajuda.. A versão que estou utilizando no momento é a 8.80.237 PL: 19.

Grato.

Marco.