cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

BAPI_PO_CREATE1 com base em CONTRATO

Former Member
0 Kudos

Pessoal, boa noite.

Gostaria de pedir uma ajuda a respeito de um processo que está causando alguns impactos aqui no projeto.

Preciso criar um pedido de compras com base em um contrato, porém alterando o campo do preço líquido. Já desmarquei o PRSDR do item do contrato e preenchi a BAPI corretamente, alterando o valor do preço líquido, porém quando executo a BAPI, ela retorna o valor do contrato e não o valor que eu preenchi.

Fiz algumas pesquisas de notas, que sugerem que eu crie em 2 passos, porém se eu não corrigir o preço líquido, eu não consigo criar o pedido de compras, devido a um erro de controle de disponiblidade em elemento pep e orçamento excedido.

Um outro ponto é que também não posso alterar o preço do contrato pois ele serve de base para alguns relatórios de preços utilizados aqui no projeto.

Já tentei memorizar o pedido de compras, porém não consigo bypassar o erro, mesmo marcando os campos memory_complete e uncomplete eu ainda tenho erro e como estou na 700 ainda não tenho o park_complete e/ou uncomplete.

Alguém tem alguma dica para eu conseguir criar um pedido de compras com base em um contrato com um preço diferente do que está no contrato?

Obrigado desde já!

Abs,

Otsuka

(

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Raphael.

Me esclarece uma coisa... por que você precisa criar a sua ordem de compra com base no contrato? Já que a condição de preço é diferente.

Outra coisa... não entendi a sua frase abaixo...

"Fiz algumas pesquisas de notas, que sugerem que eu crie em 2 passos, porém se eu não corrigir o preço líquido, eu não consigo criar o pedido de compras, devido a um erro de controle de disponiblidade em elemento pep e orçamento excedido."

Você não consegue atualizar o preço devido ao erro de disponibilidade?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Ola! Senhores.

Estou com uma duvida! estou criando uma folha de serviço através da ML81N, com base em um pedido porem o valor que ela esta trazendo esta menor que o valor do pedido alguém pode me ajuda?

desde já fico grato!