cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Mensagem de Erro ao acessar a transação CX16, CX17 e CXCD

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Alguém sabe me responder o porque ao tentar acessar as transações CX16 (estrutura hierarquica de consolidação), CX17(exibição da hierarquia de consolidação) e CXCD (monitor de dados da consolidação), me tráz um mensagem de:

RPC:Mensagem do sistema SAP:

Processo operacional reiniciado (modo cancelado).

Sabem me dizero que poderia ser essa mensagem, porque não consigo parametrizar nessas transações, pois o sistema é cancelado no momento da geração desta mensagem.

Fico no aguardo.

Obrigado

Fernando Gelme

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá, Fernando.

Esse erro geralmente está associado a algum problema de kernel. As vezes basta reiniciar o servidor para resolver porém dependendo do problema é necessário atualizar o kernel. Verifique com o Basis responsável pela instalação do SAP pois é necessária uma análise mais detalhado do problema.

Att,

Jaisson.

Former Member
0 Kudos

Jaisson,

Verifiquei com o Basis e a análise que ele fez foi que não seria aparentemente um problema de Kernel, pois a versão do Kernel esta igual para todos os ambientes e mandantes.

Aqui tenho um outro ambiente de testes que não me dá este erro e o ambiente no qual devo fazer a customização esta me dando este erro, também verificamos que neste ambiente que esta dando este erro não tem um sistema lógico atribuído a ele. Será que este problema pode estar ocorrendo devido a falta de informação no sitema lógico?