cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Pagamentos automaticos feitos por boleto apresentam agencia e conta zerados

Former Member
0 Kudos

Ao executar testes de pagamentos automaticos com layout Bradesco, percebi que os arquivos de remessa gerados atraves de pagamento por boleto, apresentavam as linhas 099 até 119 (referentes a agencia conta e digito do fornecedor) uma sequencia de zeros. Nas demais transações, esta sequencia vem preenchida corretamente com os numeros de agencia e conta. Nos usamos o programa RFFOBR_U para criar estes arquivos

Alguem tem uma luz ?

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Jaisson, Obrigado por responder!

Na post anterior , eu esqueci de mencionar algumas coisa.

A Conta da empresa era Bradesco, mas o boleto que eu quero pagar é do Banco do Brasil.

Eu estive relendo um o documento do Pag4 - Bradesco e vi um detalhe Interessante:

"Para a Modalidade 31 - u201CTítulos de Terceirosu201D: Caso o código do Banco seja 237, todos esses campos

serão obrigatórios, e, se o código do Banco for diferente de 237, não será necessário informar o código

da agência/dígito e Conta-Corrente/dígito e sim preencher os campos com zeros - fixos, pois o

pagamento será efetuando com base no conteúdo constante do campo Informações Complementares

(posições 374 a 413), do Registro de Transação, ou seja, campo livre do código de barras ou linha

digitável."

Outro detalhe que eu não mencionei é que quem faz esse intermedio entre SAP e Bradesco é a Accesstage

Pude ver que em uma outra pergunta do forum, foi sugerido que fosse solicitada para a Accesstage que fosse feito um mapeamento do arquivo de remessa para que assim fosse aceito pelao Bradesco.

Esse seria um caso ?

Obrigado

Former Member
0 Kudos

Nessa caso o campo Informações Complementares está sendo preenchido, certo? Pois é apenas o código de barras.

Está faltando algo mais?

Former Member
0 Kudos

Olá, Silva.

A nota 152336 tem explicação de como funciona o cadastro para o banco/agência e conta. Veja se o cadastro do fornecedor está preenchido conforme a nota.

Att,

Jaisson.