cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SLL-NFE SP19 VERSUS ECC 6.0 SP SAPKH60406

Former Member
0 Kudos

Prezados, boa tarde!

Dúvida: haveria algum problema em atualizar o componente SLL-NFE para SP 19 e não atualizar o XX-CSC-NFE-BR com as notas mais recentes no ECC?

Situação dos ambientes:

SLL-NFE (atualmente no SP15)

XX-CSC-NFE-BR (atualmente no SAPKH60406 e com notas do XX-CSC-NFE-BR atualizadas até junho 2010 + algumas notas corretivas esporádicas)

Entendo que o melhor a fazer seria atualizar o ECC e o GRC num mesmo projeto, para ter acesso às novas funcionalidades (exemplo, CC-e), mas por motivos internos haverá uma atualização no GRC (Global Trade) e a empresa gostaria de atualizar também o SLL-NFE para SP19.

Creio que não haveria grandes problemas em atualizar o SLL-NFE para SP19 (já que executaremos os testes de NF-e após a aplicação do SP), e deixar para atualizar o ECC daqui a alguns meses, mas gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e a opinião do pessoal do Forum.

Desde já agradeço.

Sds / Renato Penido.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Olá Renato,

Não haveria problemas de incompatibilidade ao se fazer o upgrade do NFE e do ECC não.

O ideal é manter os dois sempre atualizados porque são componentes relativamente novos e sempre há bastante correções/mudanças legais para serem implementadas, mas entendemos que realizar o upgrade do componente SAP_APPL é mais trabalhoso e gera uma carga de testes significativamente mais alta e nem sempre é possível atualizá-lo com frequência.

REgards,

REnan Correa

Former Member
0 Kudos

Renan, bom dia!

Obrigado pela resposta.

Imaginei que não haveria problemas mesmo, mas não custa consultar.

Atribuí os pontos pela resposta.

Sds / Renato Penido.

Answers (0)