cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Pagamento de remessa Bradesco F110

0 Kudos

Boa noite.

Na transacão F110 ao gerar o arquivo para pagamento do banco Bradesco, o banco retorna com alguns erros.

093-097 Densidade de gravação do arquivo/fita ( enviei 00000 ) e está retornando como em branco.

136-138 Carteira ( enviei em branco ) e era Obrigatório preencher pelo menos com Zeros

277-278 Situação do Agendamento ( enviei em branco ) e era Obrigatório preencher com o código "01"

473-477 Código de lançamento ( enviei em branco ) Campo numérico, deve ser preenchido com "0".

Alguem já passou por isso ou tem alguma idéia do que seja?

Obrigado!

Rafael

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

ale_meirelles2012
Discoverer
0 Kudos

Olá,

Fiz a academia de FI e não encontrei nada sobre instrução/comunicação bancária.

Vocês sabem me dizer como posso encontrar mais informações?

Obrigado!

0 Kudos

Jaisson,

Muito obrigado pela resposta, conseguimos resolver com a accesstage a definição desses campos que não são tratados plo SAP.

Grato,

Rafael

0 Kudos

Jaisson,

Valeu pelas dicas!

Estou enviando em fase de testes, porém quando enviei para produção através do provedor de serviço Accesstage o mesmo está barrando esses campos, quando envio em produção através do site do Bradesco o mesmo não está validando.

Meu problema é que o cliente contratou a accesstage e quer usar esse serviço, a Accesstage por exemplo quer que seja enviado o layout exato como o Bradesco definiu...

Rafael

Edited by: Rafael Ferrari Fonseca on Jul 14, 2011 4:21 PM

Former Member
0 Kudos

Nesse caso é um pouco diferente mesmo pois a Accesstage pode estar complicando. A comunicação e validação que a Accesstage tem com o Bradesco é diferente.

Eu já trabalhei com a Accesstage usando SAP e funcionou. Nesse caso tu terá que falar para eles que é uma limitação do ERP SAP e verificar se ele podem fazer a alteração do layout durante o envio que você faz pra eles. Eu sei que eles fazem isso, só não sei como é o teu contrato com eles e se vão querer cobrar a mais. Afinal você envia o arquivo para eles, eles recebem e fazem ajustes e depois enviam para o banco.

Já tive casos em que eu não tinha no SAP o layout de um determinado banco (Banrisul) mas combinei com eles que eu enviava a informaçao usando o layout Itaú e eles convertiam para o formato banrisul antes de enviar. Funcionava normalmente.

Se não for possível você terá que desenvolver uma correção no programa de cobrança que atenda esses requisitos.

Att,

Jaisson.

Former Member
0 Kudos

Olá, Rafael.

Esse arquivo foi enviado para o banco através do site ou você ainda está em fase de validação? Alguns campos o SAP não entrega conforme o manual porém esses campos não são validados em produção pelo banco e, portanto, não causam problemas.

Esse é o caso dos campos 093-097, 136-138, 277-278 (SAP não trabalha com agendamento) e 473-477.

Att,

Jaisson.