cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Pesquisa formatada para trazer preço de lista para UDF (linha) na cotação?

Former Member
0 Kudos

Tenho uma situação onde tenho que trazer o preço de lista para o item em um documento de marketing, no caso uma cotação, antes do campo usual do sistema, isto é, num campo definido pelo usuário criado, para agregar a ele valores adicionais de Despesas (que não devem ser destacadas como adicionais/acessórias no documento), de forma que na cotação seja formado o preço líquido de impostos no campo do Preço Unitário do sistema, isto é, a cada cotação é necessário adicionar ao preço liquido do item (na lista de preços) despesas com venda que devem ser consideradas para cada diferente cotação X PN.

Meu problema é que não sei como identificar o campo do preço da lista de preço para um determinado item em uma ésquisa formatada na cotação que traga este preço...

Olhando a informação do sistema para o campo na lista de preço, os dados são:

$ ____ (Form:157 Item=3 Pane=0 Colum=5 Row= XXX Variable=62)

Alguém pode me ajudar com esta query?

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Boa Noite Denis,

Você pode buscar o preço da lista por este select:

select price from itm1 where ItemCode = $$$$$ AND PriceList = $$$$$

Att,

Former Member
0 Kudos

Fabielle,

Muito obrigado pelo retorno! É isso mesmo... Me faltava saber a tabela em que os valores estavam gravados!

Inclusive, como era uma consulta de tela que eu precisava, eu tive que adaptá-la para ser automática. Ficou assim:

SELECT ITM1.Price FROM OCRD

INNER JOIN ITM1 ON

OCRD.ListNum = ITM1.PriceList

INNER JOIN OITM ON

OITM.ItemCode = ITM1.ItemCode

WHERE OCRD.CardCode = $[4.0.0]

AND OITM.ItemCode = $[$38..1.0]

Eu já havia obtido o retono forum em inglês, mas valorizo o seu esforço em me ajudar!

Att,

Denis