cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Chamar gerar txt dentro do J_BNFECALLRFC

Former Member
0 Kudos

Boa noite pessoal,

Meu nome é Lucas e estou dando manuntenção na interface da nfe no SAP. Estou com o seguinte problema, preciso chamar o programa de gerar txt dentro do J_BNFECALLRFC. Como faço? Mais precisamente, na hora que é gerado o numero da nota no J_BNFECALLRFC ele chama o gerar txt, tudo em background. Me falaram para eu fazer uma exit, mais onde eu acho a mesma dentro do programa? Aguardo o retorno, preciso muito da solução pessoal...

Abratzzz

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Lucas,

Reafirmando o que o Henrique disse... o cliente não faz BAdI, quem faz é a SAP o cliente apenas implementa as BAdI's que a SAP libera.

Quanto à modificação o correto não é fazer no report já que ele cuida da transmissão apenas. O ponto ideal é a função J_1B_NFE_XML_OUT que é o equivalente a ter todos os dados previstos de NF-e / XML e é chamada não apenas deste report mas também do monitor J1BNFE e funções de retransmissão.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Até onde sei, não existe "programa pra gerar txt" standard.

Provavelmente, o que falaram pra você é pra fazer algum tipo de enhancement na J_1B_NFE_XML_OUT, que é a RFC disparada pelo ERP para envio de NF-es à mensageria, e nesse enhancement implementar um código para salvar o conteúdo da RFC em txt.

Abs,

Henrique.