cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

CIAP - Erro no Estorno (MR8M)

0 Kudos

Bom dia,

Estamos utilizando o CIAP (já configurado) e no momento da criação( (via transação MIRO) ele funciona: o valor do CIAP está indo para a área 03 (que foi a escolhida), porém o que reparei é que indo para esta área e posicionando no CIAP, pelo duplo clic ele não vai ao documento (parece que não está amarrado ao mesmo)e no momento de estornar (via transação MR8M) ele não estorna o valor do CIAP.

Agradeço qualquer ajuda.

R.Araujo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

I012918
Advisor
Advisor
0 Kudos

Araújo,

O programa não faz o estorno do ativo via transação MR8M. O estorno para a área de CIAP deve ser feito via transação AB08.

Aatt,

Paulo Evaristo

0 Kudos

Paulo, Obrigado pela atenção, mas realmente eu estava querendo saber se há alguma customização a ser feita, uma vez que é automaticamente gerado o lançamento do CIAP na transação MIRO, no estorno da mesma, via MR8M, fosse zerado o valor do CIAP.

Former Member
0 Kudos

R.Araujo você conseguiu solucionar esse problema ? Pois estou com um problema semelhante.

Fico no aguardo, se poder me ajudar.

0 Kudos

Olá, boa tarde, ainda não conseguimos resolver e para contornar, estamos fazendo lançamento manual na área.

Answers (1)

Answers (1)

dfg1988
Active Participant
0 Kudos

Boa Tarde.

Araujo.

O lançamento não é vinculo mesmo ao documento, o que faz a capitalização da Aréa de CIAP é uma exit AINT0004 (Transação SMOD), ela é executada no momento da Miro.

Você chegou/pediu para alguem debugar essa exit  no momento que é estornado uma MIRO?