cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

ABAP PROXY ( Sender ) -> JavaMapping -> SOAP

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Srs

tenho uma situacao de envio de dados via proxy para o PI que entrega um xml especifico montado via Java Maping em um webservice SOAP.

estou usando o DOM para trabalhar com o XML de entrada e de saida porém quando tento receber o xml de entrada, o que é enviado via o proxy ( e montado por ele com base em um data type criado ) o DOM gera uma exception pois diz que nao consegue carregar os elementos.

Segue abaixo o xml:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><n0:mtp_carga_elemento_pep xmlns:n0="http://www.gafisa.com.br/erp/dynamics/carga/ElementoPEP"><gaf_elemento_pep><id_sap>This is a string 10</id_sap><post1>This is a string 11</post1></gaf_elemento_pep><gaf_elemento_pep><id_sap>This is a string 12</id_sap><post1>This is a string 13</post1></gaf_elemento_pep></n0:mtp_carga_elemento_pep>

Vocês sabem o que pode ser, sendo que se eu trato qualquer outro xml criado no padrao w3c ele carrega corretamente no Java.

Valew pelo tempo dispensado ao meu problema

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

O DOM do seu Java Mapping, vc diz?

O XML é passado como XML mesmo, ou como parametro (string) dentro de outro XML wrapper (estilo nfe 1.10)?

Abs,

Henrique.

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Criando o documento DOM com o inputstream, da erro, eu preciso passar como parametro string dentro de outro xml.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Uai que estranho.

Talvez ele não esteja considerando o encoding correto na hora de fazer o parsing.

Vc tentou printar o conteúdo da inpustream na tela? Pra ver como ele aparece?

Ou mesmo jogar pra dentro de um .txt?

Abs,

Henrique.

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Nao tentei nao, vou ver, mas eu comecei a tratar o input stream como string, como nao é um xml muito grande, dá para buscar os valores dos tags pelo indexOf do objeto String

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

resolvi usando o codigo para substituir os characteres corretamente :

strXML = strXML.replaceAll("&lt;", "<").replaceAll("&gt;", ">").replaceAll("&quot;", """);

O que acontecia era que o xml que eu queria ler estava dentro de uma tag do XML original do tipo STring, usando esse código acima o Doom importou corretamente, obrigado Henrique pela ajuda