cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Status de movimento de mercadoria para Inbound - VL31N não atualiza

Former Member
0 Kudos

Alguém sabe porque quando eu faço a MIGO (GR) referente uma ordem de compra e depois volto na Remessa de Recebimento (VL32) o status de movimentação de mercadoria está como não relevante?

Grato,

Marcos

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Felipe_Silveira
Advisor
Advisor
0 Kudos

Olá,

Boa tarde.

A transação MIGO não atualiza o Recebimento no document flow da inbound delivery. Para informações relativas a isso, consulte a nota #199703.

Entretanto, desde o ECC6, MIGO pode atualizar a inbound delivery. Leia a nota #1050944. É uma funcionalidade do ECC6, mas não aplicável ao sistema 470.

Se a inbound delivery é não relevante para o Recebimento, se fizer o goods receipt pela VL32N o status deverá ser atualizado corretamente.

Se você pretende usar a MIGO para postar o goods receipt, pode ainda tentar utilizar o report

Z_COMPLETE_INBOUND_DELIVERY da nota #570991.

Atenciosamente,

--

Felipe Silveira

Former Member
0 Kudos

Olá Felipe,

Muito obrigado pela ajuda.

Mais algumas perguntas:

Aonde eu defino se a inbound delivery é relevante ou não para o recebimento? Porque no caso, a minha IBD está com status "em branco" ou seja não relevante.

O que vc quis dizer é se eu fizer a entrada pela prórpia VL32N, então o status da IBD vai ser atualizado e se eu fizer pela MIGO não será atualizado, é isto?

Grato pela ajuda,

Marcos

Felipe_Silveira
Advisor
Advisor
0 Kudos

Olá, Marcos.

Conforme a nota #1050944, a partir do ECC6, MIGO pode atualizar a inbound delivery.

Segue extratos da nota:

-

-


"... as of ECC 6.00, you can use transaction MIGO (for example) to update the goods

receipt for the inbound delivery so that inbound delivery processing is

completed."

-

-


E para informações sobre a relevância, recomendo a verificação das notas 199703 e sua relacionada 201655, .

Segue extratos da nota:

-

-


...

"If you maintained the movement types in Customizing for the item

categories of the inbound delivery, the inbound delivery is

automatically relevant for goods receipt posting using

Transaction VL32/VL32N.

"

...

-

-


As notas são um pouco extensas mas sua leitura poderá lhe ajudar.

Espero ter colaborado, boa sorte.

Atenciosamente,

Felipe Silveira

Former Member
0 Kudos

Olá Felipe,

Ajudou sim.

Muito obrigado

Abraços

Marcos

Answers (0)