cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Transferencia de Produtos entre fabricas utilizando Make to Order

Former Member
0 Kudos

Srs,

Gostaria de saber se alguem tem implantado a funcionalidade standard do SAP Make-to-Order para os casos de transferencia entre fabricas. Possuimos a transferencia SD-MM (862/861) porem p/ produtos que não ficam em estoque especial E (Make-to-Order). Nossa idéia inicial foi copiar os movimento 862/861 e deixa-los com Estoque E. Mas isto não foi possivel via SPRO.

Outra idéia foi copiar o mov. 641-E deixando-o com requisito de impressão (já que o standard 641-E não imprime nota).

A saida até que funcionou MAS na entrada, tentamos copiar o movimento 101-E com impressão de Nota e não funcionou.

Alguem tem alguma dica sobre este assunto.

Quais seriam as melhores práticas sobre este asunto.

Grato

Wagner Amos Bighetti

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Wagner, bom dia.

Estoque especial para ordem do cliente pode ser configurada no material no grupo de estratégias de planejamento visão MRP3.

Uma posibilidade para transferencia entre centros é criar pedido de transferencia UB ( ME21N ), criar remessa para o pedido ( VL10D ), picking ( VL02N ) e imprimir a NF.

A entrada é na MIGO ( A01 Entrada de mercadorias R05 Entrega ).

Abs,

Rodrigo Vieira

Former Member
0 Kudos

Bom dia Rodrigo Vieira,

Na verdade estes passos já fazemos pois utilizamos o mesmo esquema da transferencia SD/MM.

Minha duvida é qto ao movimento a ser utilizado tanto na saida como na entrada. Lembrando que os movs 862 e 861 NÃO atendem o Estoque Especial E

abraç

Former Member
0 Kudos

Wagner, conseguiu alguma solução para este problema? Estou passando por uma situação parecida aqui.

Abraços

carla_bussolo
Advisor
Advisor
0 Kudos

Olá Wagner e Robert,

Verifiquem a nova nota da SAP:

1640802 - Stock Transport Order between project stocks

Ela possibilita o usa dos movimentos 861 e 862 com o estoque Q.

Como sugestão, vocês podem adaptar o sistema seguindo a nota, mas com o estoque E.

Atenciosamente,

Carla Bússolo

Former Member
0 Kudos

Obrigado pelo retorno, Carla!

Vou verificar a nota em questão.