cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Verificação de crédito - ordens já criadas

Former Member
0 Kudos

Pessoal.

Estou com um cliente onde o mesmo solicita que para as ordens de vendas que estejam criadas e não foram faturadas no prazo de 10 dias, as mesmas devem ser executada novamente a verificação de crédito.

Alguem saberia me dizer se existe um report que posso utilizar para efetuar essa regra ou alguma outra forma?

Alécio Silva

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Ruy / Felipe.

O meu problema é ao contrário.

Preciso efetuar novamente a verificação de crédito nas ordens criadas com prazo que o cliente quer definir de 10 dias, para os ordebs que ainda não foram fautradas.

Nesse caso preciso executar novamente a verificação de crédito nestas ordens pendentes, e minha duvida é se tem algum report ou alguma definição no standard que posso estar fazendo isso.

Alécio Silva

Edited by: Alecio S on Jun 8, 2011 7:39 PM

LeoRocha
Explorer
0 Kudos

Ola.

Com o report KVKRED09 você pode fazer a verificação das ordens em background. Importante se atentar aos criterios de seleção para que o JOB não fique rodando por muito tempo.

Abraços

Leonardo Rocha

SAP SD Consultant

Former Member
0 Kudos

Leonardo.

Obrigado pelo retorno.

Utilizando o report consegui verifiar as ordens e redeterminar novamente de acordo com a necessidade do cliente.

Muito obrigado pela ajuda.

Alécio Silva

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Olá Alécio,

nesse caso, favor marcar a thread como respondida, atribuindo pontos às respostas que ajudaram.

Abs,

Henrique.

Answers (2)

Answers (2)

Felipe_Silveira
Advisor
Advisor
0 Kudos

A resposta do Ruy está exata.

Apenas mais uma informação: na transação VOV7, você tem a configuração do flag "credit active" para seu tipo de item sendo utilizado. Como o help desse flag indica:

"Specifies whether the credit management functions (credit checks and update statistics) for order, delivery, or invoice items are active."

Atenciosamente,

--

Felipe Silveira

Former Member
0 Kudos

Olá Alécio,

Você pode tentar trabalhar com o campo V_T691F-TAGEF na transação OVA8.

  • VERIFICAÇÃO DE CRÉDITO: NÚMERO DE DIAS SEM VERIFICAÇÃO

Neste campo você coloca o número de dias que deseja que não seja efetivada a verificação de crédito nos documentos criados.

att,

Ruy Castro