cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFE - J1b3n nome do cliente em branco

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde !

1 - Após aplicar algumas notas no R3 para o xml 2.0, as notas fiscais geradas a partir dessa data, comecaram a aparecer na transacao J1b3n sem o nome do cliente, e na pasta partners, a primeira linha aparece em branco, só mostra o codigo.

2- Depois aplicamos mais algumas notas, que corrigiu esse erro. Porem as Notas geradas durante esse intervalo, ficaram sem essa informacao.

Agora precisamos reimprimir essas notas fiscais para um trabalho interno, porem como está em branco, os Danfes aparecem sem esses dados de cliente.

Alguem teve esse problema ? Será que tem alguma Nota SAP para corrigir essas notas fiscais que ficaram sem essa informacao ?

Grata,

Miriam.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Felipe_Silveira
Active Participant
0 Kudos

Olá Miriam,

Para evitar esse tipo de problema, é recomendado ter as notas algumas notas como : 1338264, 1368583, 1391905, 1429335 e 1457863 corretamente implementadas em seu sistema.

Acredito que seu problema seja apenas quanto à manutenção de notas ficais criadas anteriormente. Para isso, apenas proponho o uso de um Z report, mas sugiro que você faça testes anteriormente em um ambiente controlado e afirmo que este report deve ser utilizado por sua conta e risco, pois o mesmo NÃO É OFICIAL.

Caso esteja de acordo, me disponibilize seu endereço de email para que eu mande o código deste Z report.

Boa sorte,

Atenciosamente,

Felipe Silveira

Former Member
0 Kudos

Oi Felipe,

Bom dia !

Eu consegui o Z Report nao oficial...tive que fazer alguns ajustes e deu certo....Valeu !!!

Obrigada,

Miriam.

Edited by: MMisawa on May 25, 2011 3:36 PM

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Miriam,

Por favor marque a thread como respondida então.

Atenciosamente, Fernando Da Ró