Skip to Content

Archived discussions are read-only. Learn more about SAP Q&A

Forum para debater a prática de teste.

Prezados (as),

Peço desculpas se estou postando uma pergunta no forum errado. É a minha primeira interação com este site.

Eu fui um dos sete líderes que passaram pela frente de gestão de mudanças no famigerado projeto SUPERAÇÃO do grupo Camargo Corrêa. Hoje estou trabalhando numa consultoria chamada DEDIC GPTI que fez um acordo com a AppLabs, empresa líder mundial na prática de testes.

Gostaria de saber se alguém pode me indicar algum forum para que eu possa apresentar o que nós estamos trazendo para o país para abordagem dos seguintes tópicos :

SAP Test Management

SAP Business Process & Transaction Testing

SAP Security Testing

SAP Automation, Regression & Smoke Testing

SAP Migration and Integration Testing

SAP Performance, Load & Stress Testing

SAP Upgrade Testing

Agradeço a ajuda de todos,

Marco Fiadi

Former Member
replied

Olá Marco,

confesso que desconheço se existem fórums específicos para esses temas que vc colocou.

A lista de todos os fóruns disponíveis no SCN está aqui:

http://forums.sdn.sap.com/index.jspa

De qualquer maneira, a temática me parece ser algo na linha do que se discute tipicamente nos fóruns de BPX (business process expert): /community

Dê uma olhada se alguns desses fóruns se adequa melhor aos temas que você quer discutir, e crie novas threads neles.

Note porém que esses fóruns são em inglês, e não são restritos a alguma geografia específica (ao contrário dos fóruns em português/Brasil).

Abs,

Henrique.

0 View this answer in context
Not what you were looking for? Ask a question