cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Cadastro de novas entradas - Campo Meio Auxiliar de Expedição

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Estou com um chamado no cliente onde ele me pede para cadastrar uma nova entrada para o campo "MeioAuxExp", este campo está na NFe > aba Transporte.

Alguém poderia me dizer onde que eu consigo cadastrá-lo? É em alguma tabela Standard? Ou pela SPRO?

Procurei na SPRO mas não encontrei nada que seja relacionado a este campo... Obrigada!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia,

Funcionalmente não sei (SPRO, como e por que existe)... mas tecnicamente, navegasse do campo ao domínio, encontra-se a tabela de valores e se encontra a view V_TVTY.

Antes de sair incluindo valores melhor encontrar o que tem em volta desta tabela funcionalmente, a base dela TVTY tem vários pontos de uso.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Ola Priscilla,

Estou precisando efetuar o cadastro nesta mesma tabela no spro. poderia me passar o caminho, eu não consegui encontrar.

Outro ponto sera que terei que configurar para preenchimento automático! vc ja fez esse tipo de configuração?

Muito obrigado pela sua ajuda,

Julio

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, Para registrar o caminho: SAP Customizing guia de implementação > Logistics Execution > Expedição > Embalar - Definir tipos de meios auxiliares de expedição Atenciosamente, Alessandro Darolt

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Movendo para o fórum correto.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Conseguimos encontrar, é uma tabela na spro mesmo, onde cadastramos o meio auxiliar.

Obrigada!