cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

EFD PIS/COFINS - TABELA J_1BPIS_C_CFOP

Former Member
0 Kudos

Boa Noite Pessoal,

Aplicamos as notas da SAP referentes ao EFD PIS/COFINS, mas a tabela J_1BPIS_C_CFOP (relaciona as CFOP´s geradoras de crédito) não está populada.

Alguém sabe se essa tabela é populada através de alguma nota SAP ? ou, se deverá ser populada manualmente através da SM30 ?

Eu tentei incluir registros nessa tabela através da SM30 mas dá mensagem de erro: "Diálogo de atualização para J_1BPIS_C_CFOP incompleto ou não definido".

Esta tabela

Se alguém puder auxiliar, desde já agradeço,

Muito Obrigada,

Kátia Alves.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Kátia,

De acordo com o arquivo "PIS_COFINS_Library_File_V01.pdf", anexo da nota 1523958, o preenchimento da tabela é uma operação de customizing. Portanto acredito que esteja a cargo dos clientes.

Para atualizar acesse a SM30, informe a view J_1BPIS_V_CFOP e clique em atualizar.

Se mesmo assim não conseguir me informe e tentarei ajudá-la.

Atenciosamente,

Charles

Former Member
0 Kudos

Funcionou sim.

Muito Obrigada pela atenção.

Abraços,

Kátia Alves.

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde a todos!

com relação a Tabela J_1BPIS_C_CFOP, o seu preenchimento os deve ser feito somente com os CFOPs geradores de Crédito? os que constão na tabela do PIS e Cofins "Tabela_CFOP_operacoes_geradoras_creditos" - Site SPED

na coluna CFOP Sit da tabela só existe as operações geradoras de credito, ja na coluna Tax Info há a seleção de operações Credito e Receita, só é gerado receita nas operações de venda, ou seja, CFOP iniciados em 5,6 e 7, neste caso qual a situação deve ser inputada na coluna CFOP Sit

Answers (0)