cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Arquivo de retorno

Former Member
0 Kudos

Caros,

Estamos fazendo importação do arquivos de retorno e no final apresenta o seguinte erro:

O SBO lançou o seguinte erro: Esta entrada já existe nas tabelas seguintes (ODBC - 2035)

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Alex bom dia,

voce poderia me informar se no ambiente deste seu cliente voce esta utilizando o B1BC?

Former Member
0 Kudos

Olá Fernando!

Não utilizamos o B1BC.

Former Member
0 Kudos

Alex,

te perguntei isso pois acabamos de passar pelo mesmo problema em um cliente e eu estava desconfiado que poderia ser algo ligado ao B1BC. Mas pelo visto nao é.

O meu problema após uma semana tentando solucionar de diversas formas, o mesmo resolveu sozinho.

Oriento a voce abrir um chamado na Sistema Info, pois segundo eles mesmo este erro ocorre e geralmente soluciona sozinho. Disseram tambem que irao lançar uma nova versao do sistema que ira detalhar melhor este erro assim teremos mais condições de ir direto no ponto do erro e identificar o que realmente acontece.

Former Member
0 Kudos

Fernando,

Eu já reportei para Sistema Info quando aconteceu para "Exportar um Arquivo de Remessa". Segundo eles, isso é um problema que acontece raramente e informou que existia dois boletos com inconsistência, assim, foram cancelados os dois boletos e gerados novamente (Arquivo gerado). Agora, também está aparecendo na "Importação do Arquivo de Retorno". Você sabe o que pode estar causando esse erro?

Former Member
0 Kudos

Alguém pode me ajudar? O pessoal da Sistema Info até hoje não nos deram um feedback.

P.S.: Os usuários estão tendo que baixar 200 titulos diários manualmente.