cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe sem faturamento

Former Member
0 Kudos

Existe uma maneira para criar a Nota fiscal eletrônica para o fluxo de ordem onde não temos o faturamento?

Por favor, conselhos ...

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia adv fico,

Mais uma vez peço que dê feedback nas suas threads antigas, pontuando os colegas que te ajudaram e complementando a solução utilizada.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Oi Fernando,

Eu definitivamente vai complementar, mas não encontrei uma resposta ainda?

Você poderia me dizer qual é a importância ou quando usamos a configuração NFe tipos de movimento wrto?

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia adv fico,

Estava falando sobre estas questões abaixo, as outras 7 todas não foram resolvidas?

Total Questions: 24 (8 unresolved)

E sobre "NFe tipos de movimento wrto"? Tem algo haver com NFe sem faturamento que seria o tópico desta thread?

BTW: Você está usando o translate.google.com.br para ler e para escrever no fórum ou que outra ferramenta você utiliza?

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Oi Fernando,

Sim, eu uso o tradutor do Google para postar nesta área.

Vindo à minha pergunta sobre os tipos de movimento, eu estava tentando entender a importância disso quando não haverá cobrança?

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Assigned points..thank you

Former Member
0 Kudos

Olá

Você pode esclarecer... " fluxo de ordem onde não temos o faturamento?" ?

Abraço

Eduardo Chagas

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

O sistema sempre cria uma NF para um billing document. Até nos processos em que aparentemente nao haveria fatura (p.ex. Nota Fiscal de remessa (2a perna) do processo de venda p/ entrega futura), o sistema cria automaticamente um billing document e em cima dele a Nota Fiscal equivalente. Ou seja, sempre se tem um billing document pra gerar NF a partir da ordem de venda em SD.

http://help.sap.com/saphelp_470/helpdata/pt/c9/dff0371bc15d73e10000009b38f8cf/frameset.htm

O que vc pode nao ter necessariamente é uma remessa/delivery, como por exemplo no caso da NF fatura (1a perna) do processo de venda p/ entrega fatura, onde vc fatura diretamente sobre a ordem de venda.

Abs,

Henrique.