cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

ABAP certificação

Former Member
0 Kudos

Ola pessoal do forum tudo bom?

Gente tenho um duvida rapida, moro em sp e gostaria de saber se é possível fazer somente a prova de certificação da SAP para a academia ABAP sem ter feito a academia?

No caso eu estudaria em casa, e pagaria para fazer somente a prova de certificação é possivel fazer isso, ou eu sou obrigado a pagar e fazer a academia para somente depois fazer a prova de certificacao?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Eduardo, então eu vou confirmar essa informação que me passou e então posto aqui de novo para deixar arquivada no post a informação.

Outra coisa que andei vendo e gostaria que me explicas-se se possivel, é que eu nao entendi direito mas tem esses centros de treinamentos que estão disponíveis no site da SAP no entanto eu andando por sp e vasculhando no google, eu vi algumas outras que nao estão no site da SAP, então minha agora fiquei em dúvida será que eu posso fazer num outro lugar que eu vi aqui em sp ou tem que ser necessariamente em algum desses sites que estao descritos no site da SAP, caso eu deseje prestar o exame para obter a certificação.

Abracos.

Former Member
0 Kudos

Oi

Em SP você irá encontrar diversos cursos que não são autorizados pela SAP. Isso não quer dizer que não sejam bons...

as vezes são até melhores; mas se o seu propósito é fazer a prova, ai não tem jeito! Tem que fazer um curso da SAP.

Me lembro que tem um curso de netweaver... com 10 horas ou algo assim que lhe habitlita a fazer uma prova de certificação... talvez seja um caminho não tão "doloroso" para o seu bolso. rsrsrs

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom-dia!

A não ser que tenha mudado... sim! Você precisa ter feito uma academia ou algum curso que lhe habilite a fazer alguma prova. Uma vez feito... você poderá então se inscrever para qualquer outra prova.

Procure um centro de treinamento autorizado da SAP para verificar agenda de cursos e até mesmo confirmar essa informação que lhe passei.

Abraço

Eduardo Chagas