cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

MARGEM DE SEGURANÇA DE ESTOQUE

Former Member
0 Kudos

Oi amigos,

Procurei na biblioteca do Site mas, nao encontrei uma modelo de como verificar e criar margem de segurança no estoque.

Não olhei nas notas pois, estou sem acesso...se puderem lançar uma luz agradeço...

Att.,

Bruce.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member583456
Active Participant
0 Kudos

Olá Bruce,

você acende a margem de segurança no mestre de materiais na visão "MRP 2": ohla para os campos "Código margem seg." e "Tmp.seg.nec/cob.re.".

Abraço

Thomas

Former Member
0 Kudos

Thomas,

Obrigado pelas dicas. Estarei olhando isso no Mestre de Materiais. Só não sei se consigo fazer uma trigger básica lá.

Obrigado.

former_member583456
Active Participant
0 Kudos

Olá Bruce,

eu também não sei como conseguir fazer uma trigger, mas o certo é que o mestre de materiais não é o sítio correto por isso. Se isso é possível você devia criar uma "Business Workflow": Menu SAP -> Ferramentas -> Business Workflow.

Abs,

Thomas

Former Member
0 Kudos

Obrigado Thomas pela ajuda.

Abraços!

Answers (2)

Answers (2)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Movendo para o fórum correto.

Abs,

Henrique.

PS: Bruce, notei que vc está criando algumas mensagens sobre dúvidas de processos no ERP mas no fórum de comunidades. Tente criá-las já no forum correto (este aqui).

PS2: dica de netiqueta nos fóruns da SCN: por se tratar de uma comunidade corporativa, é de bom praxe utilizar seu nome verdadeiro para se identificar (e até mesmo estimular interação/respostas). Creio que não é todo mundo que vai querer responder perguntas de SAP pro Batman...

PS3: Why so serious? 😛

Former Member
0 Kudos

Caro Henrique,

Desculpe o mau jeito na escolha dos locais pra por minhas perguntas.

Sobre o meu nome, é um nic comum em várias comunidades de tecnologia

das quais faço parte mas, atualizarei para Nic + Nome...

Obrigado pelas dicas!

Abraço!

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Sem problemas! Desculpe tb as "boas vindas" talvez um pouco agressivas.

E só pra constar, o seu nome de usuário (login) e nome que aparece no fórum podem (e devem, eu diria) ser diferentes.

Vc pode alterar o nome de display no seu profile.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Oi Amigos, existe possibilidade de Usar Triggers no Sap com vistas a disparar, um email por exemplo, quando a Margem de Segurança de Estoque for atingida?

Obrigado.