cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problemas no SCAN.

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal,

Ontem na parte de tarde a SEFAZ GO ficou OFF line por isso o SCAN foi ativado, algumas notas foram corretamente porém no momento de geração e envio de alguns outros lotes a SEFAZ voltou causando assim um erro. Ou seja, hoje quanto tento enviar os lotes eu estou vendo um erro de serviço off line.

OU seja,queria saber o que devo fazer quando envio um lote SCAN e a SEFAZ volta e o SCAN fica inativo?? Quer dizer tenho uns lotes que estão apontando para o SCAN mas não conseguem serem enviados. Alguém já passou por isso?

Obrigado,

Michael Peretto

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Michael,

Implemente SAP Note 1527532 NF-es with SCAN ON cannot be resent when SCAN OFF again.

Com ela você consegue reiniciar o lote e mandar para a Sefaz, e ela poderá recusar as NF-es conforme ativo/inativo.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

BTW: SP18 previsto para chegar em 29/mar/2011

SM
Participant
0 Kudos

Bom dia Fernando,

Estou com o mesmo problema, só que na NFE 10.0

Quando a SEFAZ de Goias estava com o serviço do SCAN ativo algumas notas foram emitidas em contingencia e assim que o serviço de SCAN saiu do ar as notas trancaram.

Tentamos cancelar as mesmas e reenviar, o problema agora é o erro status 38 no batch (Batch: Web Service Unreacheble). No monitor temos este erro quanto tento restartar o Batch: "Web service is currently unavailable; batch will not be send"

Poderias me ajudar neste problema?

Obrigado desde já.

Sigfrid Murillo.

Answers (0)