cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Entrada na MIRO de NF-E 1.10 com versão SAP 2.0

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Alteramos o estado do RJ para versão 2.0 no SAP, porém recebemos uma nota do fornecedor, onde a versão é 1.10.

Ao tentar efetuar a entrada na MIRO, Nos dados da nfe (J1B3N) o campo "Iss. Type" traz automatico o numero "1" porém para entrada da nota de acordo com a chave de acesso, que consta no SEFAZ, esse numero deveria ser "0".

É possível entrar uma nota 1.10 com a versão atualizada para 2.0 ?

Obrigada,

Dayana

Brisola.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Dayana.

Você precisa altera a versão do xml na aba NF-e da nota fiscal ao lançar a miro. Caso o campo esteja bloqueado para alteração... dê uma olhada na Note 1470661 - NF-e: Flexible XML-Version in Nota Fiscal-Writer.

  • Apesar de estar NF writer... ela irá resolver o seu problema se estiver lançando na miro ou outra transação.

Abraço

Eduardo Chagas

Edited by: Eduardo Chagas on Mar 22, 2011 10:57 PM

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Eduardo,

Apliquei a nota 1470661 - NF-e: Flexible XML-Version in Nota Fiscal-Writer, porém estou realizando testes; Quando crio uma nota Writer na J1B1N, o campo "versão XML" da Aba NF-e fica aberto. Porém quando estou realizando a MIRO e entro na Nota Fiscal, no mesmo local, o campo permanece fechado.

Pode me ajudar ?

Obrigada, Dayana Brisola.

Former Member
0 Kudos

Olá Dayana.

você precisa revisar o controle de tela também para as notas de entrada automática através da tabela J_1BAMV (step 1.c da nota 1470661.

 
c) SM30 -> table J_1BAMV
Set field XMLVERS to optional for screens which are used for manual creation 
or changes of nota fiscais.

Abraço

Eduardo Chagas

Edited by: Fernando Ros on Mar 30, 2011 3:32 PM adicionando uma quebra de linha

Edited by: Fernando Ros on Mar 30, 2011 3:35 PM removendo os posts duplicados

Answers (0)