cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Motivo de Contingência - Problemas com a visão J_1BNFE_CONTINRV - 1451966

wellington_campos
Discoverer
0 Kudos

Bom dia a todos.

Pessoal estou com um problema em relação a nota 1451966 com a view J_1BNFE_CONTINRV .Manualmente,como está no passo 7 dessa nota, criei essa view e alterei as telas da mesma pela SE54.Apliquei todos os pré-requisitos e utilizei a SNOTE.

No entanto quando eu chamo essa mesma view pela SM30 é apresentado dump nas funções VIEWFRAME_J_1BNFE_CONTINRV e VIEWPROC_J_1BNFE_CONTINRV.

Na VIEWFRAME_J_1BNFE_CONTINRV é mostrado que STATUS_J_1BNFE_CONTINRV-UPD_FLAG, J_1BNFE_CONTINRV_EXTRACT e J_1BNFE_CONTINRV_EXTRACT não existem e na função VIEWPROC_J_1BNFE_CONTINRV não existem J_1BNFE_CONTINRV e STATUS_J_1BNFE_CONTINRV.Esses erros acontecem apesar de que pela SNOTE o código das duas funções foi implementado da forma que está na nota contendo todos esses campos.

Alguém já se deparou com esse caso?

Desde já agradeço a todos.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Will,

Para esta nota 1451966 em específico sugiro que abra um chamado para XX-CSC-BR-NFE, aqui pelo fórum pode tomar mais tempo visto aos diversos detalhes envolvidos na aplicação manual desta view.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

wellington_campos
Discoverer
0 Kudos

Ok,Fernando.

Muito obrigado

Former Member
0 Kudos

Bom dia Wil,

Você obteve alguma resposta? Eu também estou com o mesmo problema e a abri um chamado e eles falaram pra rever se as notas foram aplicadas todas.

Edson.

wellington_campos
Discoverer
0 Kudos

Olá Edson,

Eu também já havia revisado tudo na nota e estava correto.Antes de abrir chamado ( já que poderia demorar e tinhamos que fazer a entrega até o final do mês ),resolvi deletar a visão e as configurações para ela na SE54 e refazer novamente.

Depois de algumas tentativas sem sucesso criei a view novamente,no entanto na SE54,não deletei os campos solicitados ( já que eles ficam fechados para edição ) como solicitado na nota.Por incrivel que pareça isso resolveu o meu problema.

Analisando aqui não houve impacto nenhum e vou reportar isso a SAP para que eles verifiquem se o erro é com a nota.

Verifique aí e qualquer coisa é só chamar.

Até mais.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Wil,

Quando puder fecha a discussão, já que chegou ao fim.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

wellington_campos
Discoverer
0 Kudos

Ok Fernando,

Obrigado a todos

Former Member
0 Kudos

Legal WIll eu vou tentar deletar a view e recriar novamente, e se não der certo, nao apago os campos que a nota solicita.

Abracos.