cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Gerar PDF com código de barras a partir de um SAPScript

Former Member
0 Kudos

Bom Dia Senhores!

Estou tendo problemas na geração de um arquivo PDF a partir de um SAPScript com código de barras.

Tenho um formulário SAPScript que contém código de barras, este, é gerado pela F110.

O programa precisa que este arquivo PDF gerado seja enviado por email, porém ao gerarmos um arquivo PDF deste SAPScript, o código de barras contido nele é meramente ilustrativo, ou seja, não sai com as informações certas do boleto, sai como imagem.

É de meu conhecimento que se este formulário fosse um SmartForm sairia tudo perfeito já que a transformação do SmartForm em PDF mantém o código de barras de forma correta.

Porém, se formos na SP01 e mandamos imprimir este SAPScript com a saída 'PDF Creator' ele gera o código de barras corretamente.

Minha pergunta é se alguem conhece alguma função de transformação de SAPScript para PDF que funcione corretamente, algo similar ao funcionamento do PDFCreator.

Obrigado;

Daniel Salerno de Arruda

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Boa Noite!!

O problema já foi resolvido, tivemos que criar um SmartForm mesmo, pois o SapScripit não estava atendendo e estavamos com o prazo curto.

Obrigado!!

Daniel Salerno de Arruda

0 Kudos

Boa Tarde Daniel Salerno,

Tenho o mesmo problema que você tinha.

Gero um arquivo em PDF com Boleto de pagamento para enviar mas o código de barras neste arquivo é meramente ilustrativo e não consigo enviar o código para leitura.

Este formulário está em SAPScript,

Será que você pode me ajudar ?

Obrigada.

Solange Guimarães.

Former Member
0 Kudos

Olá Daniel.

Como você está gerando esse PDF que está com problemas?

Abs.

Douglas Sant'Ana Santos