cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Data da remessa no relatório alv da transação ME2L

Former Member
0 Kudos

Boa tarde ,

Preciso inserir o campo DATA DA REMESSA no relatório alv da transação ME2L, qual a melhor maneira? fazer a cópia do programa stadart RM06EL00 com todos seus includes seria viável? ou teria uma badi ou exit para fazer esta impementação?

Agradeço muito nesta ajuda.

Traldi.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Traldi

Após executar o relatório ME2L como ALV selecione Delivery Schedule no menu Views Purchasing Document ou pressione a as teclas Shift + F11.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Boa noite Eduardo,

Consegui resolver este problema como indicado através> Delivery Schedule no menu Views Purchasing Document ou pressione a as teclas Shift + F.

Obrigado a todos pela colaboração.

Traldi.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Eduardo!

Aproveitando a sua resposta, gostaria de saber se pode me informar, se consigo dentro da ME2L, usando a abrangência de lista ALV, informar a data de liberação do pedido de compras.

Aproveitando o ensejo, pude perceber que quando executo o comando shift + F11, quando o sistema me trás a informação da data de remessa, a data de criação do documento de compras se altera ficando igual a data da remessa. Saberia me dizer o por quê?

Desde já agradeço sua atenção.

Sds,

Rômulo Oliveira.

Answers (1)

Answers (1)

former_member583456
Active Participant
0 Kudos

Boa tarde Traldi,

você devia dar uma vista de olhos a BAdI ME_CHANGE_OUTTAB. Este BAdI podia resolver o problema.

Abs,

Thomas