cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Academia ABAP Certificacao - Duvidas

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal, do forum sou novato aqui entao se aqui nao for o lugar correto para postar minhas duvidas desculpe.

Pessoal é o seguinte, eu tenho as seguintes dúvidas e gostaria que alguém mais experiente aqui as responde-se para mim por favor...

1-) EDITADO PELA MODERAÇÃO

2-) Posso fazer a prova de certificacao sem ter feito a academia?

3-) EDITADO PELA MODERAÇÃO

Galera desculpa ja chegar no forum querendo tirar duvidas, mas isso realmente ta me encomodando entao gostaria de saber pra nao jogar dinheiro fora.]

Abracao para todos.

Edited by: Henrique Pinto on Mar 1, 2011 4:26 PM

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Você está nos fóruns do SAP Community Network. Qual a noção de você vir aqui perguntar se vale a pena fazer um curso não oficial?? É a mesma coisa de mandar email pro Bill Gates perguntando se vc pode usar windows pirata e esperar uma resposta real.

E ainda, é expressamento proibido falar de valores de salário aqui.

Como sua unica pergunta viável é a 2, só deixei ela.

E sim, vc pode fazer a prova sem ter feito academia.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

e como faço para tirar a certificação sem a academia? tudo o que li diz que é obrigatório... se tiver outra forma tem como você me explicar?

obrigada

Adriana

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Confesso que não sei o procedimento.

Talvez não esteja mais disponível, ou apenas pra funcionários SAP.

Teria que ver com SAP Education.

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Só tem duas maneiras de tirar a certificação sap no BRASIL,.

PESSOA FISICA


1- Fazendo uma academia oficial para o modulo que você quer prestar a prova,Ex: se estava fazendo uma academia para SAP HANA, nunca poderá fazer outra prova.. tera que prestar uma nova academia para o modulo deseja.

PESSOA JURIDICA