cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFE B2B com mais de um Communication Channel B2B_MAIL_SND

Former Member
0 Kudos

Boa tarde!

Prezados, estou com a necessidade de usar mais de uma conta de e-mail para recebimento do XML da NFe.

Meu cenário é o seguinte:

GRC - Client 300 - 310 e 320

Cada client é usado por uma empresa diferente dentro do ECC e para cada client o cliente quer receber o respectivo XML.

Eu criei então 3 communication channel, B2B_MAIL_SND, B2B_MAIL_SND2, B2B_MAIL_SND3, para esse fim, porém, quando vou configurar o cenário o Sender Agreement sempre é único e eu não estou conseguindo mudar isso.

Alguém teria alguma idéia para me ajudar?

Desde já agradeço pela atenção e ajuda de todos.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Só pra ter certeza: vc tem 3 clientes no GRC e 3 no ERP ou só no ERP?

Note que no cenário de entrada pro NFE 1.0, nao tem nenhuma informacao que vai pro ERP, entao ter 1 GRC e 3 ERPS nao faz nenhuma diferença.

Se vc tem 3 clients de GRC, entao cada client vai ser um receiver diferente (vc tem q ter 3 business systems configurados, 1 pra cada client de GRC).

Se vc tem 1 GRC só, 2 opcoes (a serem testadas, nao tenho 100% de ctz se funciona):

1) Teoricamente, vc nao precisa de sender agreement pra Mail Adapter. Simplesmente cria 3 sender mail comm channels com a mesma interface/namespace, e vê se as 3 funcionam.

2) nao faz sentido ter 3 caixas de mail se o receiver é um só (GRC). Se insistirem, oq vc pode fazer é criar uma conta de email consolidadora e dar automatic forwarding das 3 separadas pra essa central, e usar essa central no adapter no PI.

Abs,

Henrique.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Pô, isso que dá abrir as abas depois do almoco e só responder 4 horas depois. Rs...

Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Pessoal, favor desconsiderar. Já resolvi o problema.

Obrigado.

Former Member
0 Kudos

Alexandre,

Como vc resolveu este problema? Criando apenas mais um cana, como o Henrique citou?

Obrigado.,